Momento Cecília:

Nós ainda somos moços, podemos perder algum tempo sem perder a vida inteira...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

O inicio...

"Sou cheia de manias e tímida pra completar...
Ironica, gosto de cores, cheiros, filmes, chocolate, amO ler!
Música pra mim não precisa seguir estilo, + tem que me emocionar seja de q forma for (seja na letra ou na melodia...algum acorde fantástico...sei lá!)
Adorooo arte! em geral mesmo...+ as preferidas sao as abstratas, aquelas q cada um interpreta de forma diferente...
Me roubam a atenção filosofias, desde que façam algum sentido e sejam originais.
Nao gosto de cópias, acho q elas bloqueiam a criatividade das pessoas.
Em cada relacionamento entro de cabeça. me apaixono fácil, + sei desapaixonar fácil tbm!
Tenho sorte no amor...
Exceto traição, injustiças e estupidez nao há nada que não possa ser perdoado...
Amo minha família + q tudo (sinto falta dela todos os dias).
Nao tente me converter, nao sigo doutrinas, religiao pra mim se resume na crença de q há algo superior.
18 anos me ensinaram a nao confiar em qualquer um e q amigos msm nao se encontra assim tão fácil...+ q ainda existem!
Não espero nada de ninguém, nem de mim, nem do tempo, pq eu SEI q há algo maior me esperando...
Por enquanto: Carpe diem!!!

Nenhum comentário: